Atleta do Flamengo é medalhista de prata no Campeonato Francês de Remo Junior e sub-23

 

Isabelle Falck Flamengo
Foto: Divulgação / Time Flamengo.

Neste domingo (08), a remadora Isabelle Falck, do Flamengo, conquistou medalha no Campeonato Francês de Remo Junior e sub-23. Remando como convidada pela equipe de Grenoble, pela qual já havia competido na Regata Feminina de Henley, a atleta rubro-negra ajudou as francesas a alcançarem a prata no quatro sem sub-23 feminino. A regata aconteceu no Lago Causse, em Brive-la-Gaillarde.

Formado por Isabelle Falck, Anessa Ghommam, Armelle Pignoux e Marie Dekeyser, o barco de Grenoble cruzou a linha de chegada no tempo de 07m30s72, atrás apenas do Le Havre Sha, que venceu com 07m28s78.

O outro representante do Flamengo na competição, Neemias Marques Aguiar, remou a versão masculina da prova pelo Cercle de L’Aviron, mas foi eliminado ao ficar na sexta colocação de uma das semifinais, no sábado (07). O atleta faz parte do Plano de Apoio à Inserção Socioprofissional (P.A.I.S.), uma iniciativa do Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atleta de Rendimento (CUIDAR), que tem como objetivo ajudar na transição de carreira. Durante a experiência internacional, o estudante de gastronomia, atleta-embaixador do programa, conciliou os treinos com o estágio no restaurante Le Bistrot du Cam, em Marseille.

Isabelle Falck Flamengo
Foto: Divulgação / Time Flamengo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *