Botonista do Fla é campeão estadual individual de FutMesa Dadinho sub-18

2017 dadinho individual final podio sub18 225x300 - Botonista do Fla é campeão estadual individual de FutMesa Dadinho sub-18
Fotos: Divulgação/Fefumerj.

O ano de competições terminou da melhor forma possível para o botonista João Pedro Luigi, do Flamengo. No último final de semana (09 e 10), durante as finais do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa Individual da modalidade Dadinho, na sede da AABB Tijuca, ele se sagrou campeão da categoria sub-18. O rubro-negro Bê Magalhães também foi ao pódio, na terceira colocação. O Fla ainda teve Ronald Neri conquistando o vice da categoria adulto.

A semifinal do sub-18 teve um confronto de companheiros de equipe. João Pedro largou com uma leve vantagem de dois pontos e soube aproveitá-la. Venceu a primeira partida e empatou a segunda, avançando para a decisão. O adversário seguinte foi Gianluca Oliveira, do Botafogo. Com duas vitórias, João Pedro foi o campeão. Já Bernardo superou Dudu, do Aliados, e terminou em quarto. Caio foi o oitavo no ranking da categoria.

Entre os adultos, Ronald ignorou a vantagem do adversário, Victor Praça, do America, e venceu os dois embates da semifinal. Porém, perdeu a disputa do título para Brayner, do Fluminense, com dois reveses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *