Botonista rubro-negro é vice-campeão da Copa Rio Dadinho Individual

Além do segundo lugar de Ronald Neri, Flamengo ainda teve Matoso em terceiro e Renan Gatto em oitavo

0
122
Foto: Divulgação.

Vice-campeão da Copa do Brasil de Futebol de Mesa Dadinho Individual, no final de abril, o botonista Ronald Neri passou perto novamente de soltar o grito de campeão. No último sábado (05), ele conquistou o segundo lugar da Copa Rio, que reuniu 141 atletas de todas as categorias na sede da AABB Tijuca. Foi o principal resultado do clube, representado por 17 competidores.

Ronald chegou invicto à final, com 12 vitórias. Mas, acabou deixando o título escapar para as mãos de Paulinho Quartarone, do Fluminense. Apesar da derrota, o experiente botonista rubro-negro comemorou a boa campanha.

— Triste por ter batido na trave mais uma vez depois da Copa do Brasil? Claro que não! Feliz por jogar aquilo que amo, com apoio da minha família, e ainda estar chegando, mesmo após tantos anos. Feliz por poder representar o time do coração, e feliz por estar jogando com pessoas incríveis do Fla FutMesa. Parabéns ao Paulinho Quartarone pela dedicação e os resultados conquistados — publicou em seu perfil no facebook.

Foto: Divulgação.

Outros dois atletas do Flamengo também alcançaram o pódio. Matoso chegou em terceiro lugar, enquanto Renan Gatto terminou em oitavo. João Pedro, Tavares, Brayner, Vitinho, Felipe, Léo Bento, Crepaldi, Kaká, Caio, Wagner, Zé Luiz, Bernardo, Wellington e Magalhães ocuparam posições inferiores na classificação geral.

DEIXE UMA RESPOSTA