Briga generalizada interrompe semifinal do Carioca de Futsal sub-07 entre Flamengo e Madureira

Flamengo e Madureira se enfrentaram na noite desta quinta-feira (12), na Gávea, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca de Futsal sub-07. O time rubro-negro vencia por 3 a 2, totalizando 8 a 4 no placar agregado, quando a partida teve que ser interrompida em virtude de uma briga generalizada, restando pouco mais de um minuto.

De acordo com informações apuradas pelo iFlamengoNews, a confusão partiu de um desentendimento entre dois atletas. A mãe de um dos garotos teria tropeçado na rede que separa a torcida da quadra enquanto tentava reclamar com outro jogador e o árbitro. Outras mães não gostaram da atitude e interpretaram como uma tentativa de invasão para tirar satisfações. Depois de vários minutos de briga, o jogo foi encerrado sem que a bola tivesse rolado novamente.

Minutos após a confusão, membros da comissão técnica do Flamengo realizaram uma reunião com os pais dos jogadores rubro-negros e demonstraram insatisfação com o ocorrido, por representar mau exemplo para os garotos. A mulher envolvida pediu desculpas ao pai do outro atleta e não houve maiores problemas.

A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) ainda não informou se vai classificar o Flamengo, que estava em vantagem e jogava por um simples empate, ou marcar nova data para o término do jogo de volta. O primeiro confronto terminou com vitória rubro-negra por 5 a 2, fora de casa, na última segunda-feira (09).

3 thoughts on “Briga generalizada interrompe semifinal do Carioca de Futsal sub-07 entre Flamengo e Madureira

  1. Meu filho joga no Flamengo e vcs tinham a ver a revolta de uma mãe da torcida do América xingando meu filho,isso sim é lamentável 😩e detalhe tenho o vídeo 😎e nesse último jogo aconteceu a mesma coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *