Classificados, Flamengo e Palmeiras empatam no fechamento da primeira fase da BH Cup sub-15

Adversário do Fla na próxima fase será o São Paulo

0
402
Foto: Divulgação/Cruzeiro DNI.

Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no último jogo da fase de grupos da Belo Horizonte Cup, competição sub-15 organizada pelo Cruzeiro. A partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte. Cris marcou pelo time paulista, enquanto Samuel fez pelo Fla. Os dois clubes já haviam entrado em campo com a classificação para as quartas de final garantida.

Como já era de se esperar, o duelo foi muito parelho. O Palmeiras saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, pouco depois de ter perdido uma boa chance. O diferencial foi a bola parada. Após cobrança de escanteio, Cris desviou de cabeça e fez 1 a 0. O Flamengo tentou reagir antes do intervalo, mas só conseguiu buscar o empate na segunda etapa. Aos 16 minutos, Lázaro tocou para Daniel Cabral, que passou de primeira para Reinier. O camisa 10 usou uma cavadinha para encontrar Samuel, que emendou um sem-pulo e deixou tudo igual.

O empate garantiu ao Palmeiras o primeiro lugar da chave, com 11 pontos. O Flamengo avançou em segundo, com 10. O adversário do time rubro-negro na próxima fase será o São Paulo, às 8h de sábado (08), no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA