Cláudio Adão faz cinco, Edilson deixa o dele e Fla Master goleia em amistoso

Partida contra os Amigos do Paulo Peixe teve recorde de público no estádio Municipal Doutor Segisnando Alencar, em União, no Piauí

0
374
Foto: Meio Norte.

Quem esteve no estádio Municipal Doutor Segisnando Alencar neste sábado (25), em União-PI, assistiu a uma grande atuação de Cláudio Adão, como nos tempos em que era profissional. Autor de cinco gols, o ex-atacante foi o grande nome da goleada por 8 a 1 aplicada pelo Flamengo Master sobre os Amigos do Paulo Peixe, um selecionado municipal. Convidado para a partida, Edilson Capetinha também deixou sua marca. Carlinhos e Francisco Januário, jogador local que já atuou pelo Fla, completaram os gols rubro-negros, e Chuiquinho da Paizinha descontou para o time da casa.

Pelo Flamengo, também estiveram em campo jogadores como Nélio, Andrade, Adílio, Renato Carioca e outros craques do passado. O amistoso entrou para a história como recorde de público no estádio da cidade. Neste domingo (26), o Fla Master seguirá para São Luis-MA, onde enfrentará o Sampaio Correia em jogo festivo, às 16h, no Castelão.

DEIXE UMA RESPOSTA