Com apenas duas atletas, Flamengo fatura 11 ouros no Brasileiro Master de Remo

Ilka Galante e Maria Cécília Cardoso conquistaram cinco e seis medalhas, respectivamente

0
117
Foto: Divulgação/Flamengo.

O Flamengo foi bem representado no Campeonato Brasileiro Master de Remo. Apesar da delegação pequena, com apenas duas atletas, o Rubro-Negro conquistou 11 medalhas se ouro, sendo cinco com Ilka Galante e seis com Maria Cécília Cardoso. A competição nacional aconteceu de sexta-feira (17) a domingo (19), na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP).

O Brasileiro Master reuniu 451 atletas de todo o país em 168 provas. O Flamengo ficou no lugar mais alto do pódio nas disputas do Double Skiff D Feminino, Four Skiff D Feminino, Double Skiff D misto, Four Skiff E Misto, o Double Skiff E Misto, Double Skiff D Misto, Double Skiff C feminino e Double Skiff E feminino, em algumas ocasiões ao lado de atletas de outros clubes.

— Remada a remada vamos levando o Flamengo no coração, sempre conhecendo pessoas por todos os lados que, assim como nós, compartilham desta grande paixão pelo clube. Sempre orgulhosas de ostentar nosso uniforme rubro-negro e ouvir ‘lá vão as flamenguistas de novo — disse Ilka, que rema pelo Flamengo há 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA