Com campanha cheia de goleadas, Flamengo é campeão invicto do Soccer in Rio sub-07

Foto: Divulgação.

O time sub-07 do Flamengo migrou da quadra para o campo de grama sintética e conquistou, nesta sexta-feira (15), o título invicto do Soccer in Rio, torneio disputado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A campanha rubro-negra teve seis vitórias, sendo quatro por goleada, apenas uma com placar apertado e outra por WO. A final foi contra o Águas Claras, derrotado por 8 a 3.

A estreia do Flamengo foi aplicando 9 a 0 no America. Depois, o time fez 8 a 1 no Piedade Tênis Clube e confirmou o primeiro lugar do Grupo A ao vencer o clássico contra o Fluminense por 4 a 3. O chaveamento indicou novo confronto com o America nas quartas de final, mas o adversário desistiu da partida e o Fla ficou com a classificação automática. Na semi, vitória por 7 a 2 para cima do Canto do Rio. Nos cinco jogos realmente feitos, o time rubro-negro marcou 36 gols e sofreu nove. Alguns destaques individuais são os atletas Bernardo, João Vitor, Kauã Pin, Davi e Arão.

O Soccer in Rio terá continuidade neste sábado (16), com a categoria sub-08. O Flamengo marcará presença outra vez, bem como nos dias seguintes, com os times sub-09, sub-10, sub-11 e sub-12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *