Com cinco gols de Lincoln, um de Marlos e outro de Reinier, Flamengo faz 7 a 0 no Bangu em jogo-treino

Foto: Divulgação / Flamengo.

Brigando para ganhar espaço após a saída de Felipe Vizeu e a provável nova suspensão de Paolo Guerrero após a Copa do Mundo, Lincoln foi o grande nome do Flamengo no jogo-treino contra o Bangu, disputado neste sábado (30), no Ninho do Urubu. Ele fez cinco dos gols rubro-negros na vitória por 6 a 0. Marlos fez um, enquanto Reinier, de apenas 16 anos, completou o placar. Apenas jogadores considerados reservas atuaram na atividade.

O jogo-treino:

Mesmo escalado com jogadores pouco utilizados durante a temporada, o Flamengo não sentiu a falta de entrosamento e teve boa atuação no primeiro tempo, marcando forte e atacando frequentemente. Com menos de 40 segundos de jogo, a bola foi roubada na intermediária e Matheus Sávio deu passe para Lincoln abrir o placar. O segundo gol também foi do atacante formado na base rubro-negra, bem como o quarto, ambos em cobranças de pênalti deslocando o primeiro. O gol mais bonito de antes do intervalo, porém, foi o terceiro, feito por Marlos Moreno, acertando um sem-pulo de dentro da área, no ângulo.

Foto: Divulgação / Flamengo.

No segundo tempo, Lincoln ainda fez mais dois. Aos cinco minutos, Klebinho tabelou com Marlos Moreno na entrada da área e deixou o garoto com o gol aberto para balançar a rede pela quarta vez.  Já aos 23, Lincoln teve um chute bloqueado pela zaga, mas recebeu passe de Geuvânio para definir na segunda tentativa, esta sem ninguém à sua frente.

Observado pela comissão técnica, Reinier não tentou muitas jogadas individuais, mas ajudou a trabalhar a bola no campo de ataque e também deixou sua marca. Depois de ter saído e voltado para a atividade, Pará inverteu o jogo e Geuvânio tocou para Klebinho, que deu passe por elevação na medida para o adolescente concluir de cabeça. Antes do fim, Pará ainda teve um gol anulado por impedimento.

Escalação do Flamengo: Thiago (Gabriel Batista); Pará (Klebinho), Matheus Thuler (Rômulo), Rafael Santos (Pará) e Michael (Matheus Dantas); Rômulo (Ronaldo), Jean Lucas (Matheus Sávio), Matheus Sávio (Reinier), Thiago Santos (Geuvânio) e Marlos (Pepê); Lincoln. Técnico: Maurício Barbieri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *