Com dois gols de Marlos e um de Arão, Flamengo vence jogo-treino contra o Nova Iguaçu

Foto: Divulgação / Flamengo.

Marlos Moreno foi o destaque do Flamengo no jogo-treino disputado contra o Nova Iguaçu, na manhã deste sábado (07), no Ninho do Urubu. O atacante, que é um dos candidatos a substituir Vinicius Junior no time titular, fez dois gols na vitória por 3 a 0. O outro foi de Willian Arão, no terceiro dos quatro tempos de 30 minutos previstos para a atividade. Uribe e Guerrero atuaram durante meia hora, cada.

Este foi o segundo jogo-treino disputado pelo Flamengo na intertemporada. Há uma semana, o time considerado reserva goleou o Bangu por 7 a 0. Escalado na ocasião, Marlos fez um dos gols. O principal jogador na ocasião foi Lincoln, que balançou a rede cinco vezes. O meia Reinier, de 16 anos, também marcou contra o Bangu, mas não recebeu oportunidade contra o Nova Iguaçu. Líder do Campeonato Brasileiro, o Fla tem compromisso oficial marcado para o dia 18, contra o vice-líder São Paulo, no Maracanã.

A partida:

Foto: Divulgação / Flamengo.

Logo no começo do jogo-treino, em tabela com Lincoln, Marlos viu o companheiro fazer a função de pivô e recebeu de frente para o goleiro, tendo apenas o trabalho de bater de chapa. No início do segundo tempo, Rodinei fez cruzamento e o atacante chutou de primeira, do meio da área, para ampliar a vantagem. Já na terceira etapa, Willian Arão fechou a conta aproveitando um rebote após chute de Matheus Sávio.

Único jogador contratado pelo Flamengo durante a pausa para a Copa do Mundo, o atacante colombiano Uribe participou apenas do terceiro tempo. No último, deu lugar ao peruano Paolo Guerrero. Como a atividade foi fechada para a imprensa, não há informações sobre o desempenho dos atletas. Ainda se recuperando de lesão, Orlando Berrío trabalhou separadamente com o preparador físico Fábio Eiras.

Escalação do Flamengo: Diego Alves (César); Rodinei (Pará), Léo Duarte (Matheus Thuler), Réver [Juan (Rafael Santos)] e Renê (Trauco); Rômulo [Ronaldo (Cuéllar)], Lucas Paquetá (Willian Arão), Diego (Matheus Sávio), Éverton Ribeiro (Jean Lucas) e Marlos (Geuvânio); Lincoln [Uribe (Guerrero)]. Técnico: Maurício Barbieri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *