Com elenco quase completo e gol de Geuvânio, Fla vence Bonsucesso em jogo-treino

Foto: Reprodução/Flamengo.

Sem compromisso pelo Campeonato Carioca no meio da semana, o Flamengo disputou um jogo-treino contra o Bonsucesso, na tarde desta quarta-feira (31), e venceu por 1 a 0, no Ninho do Urubu. O atacante Geuvânio fez o único gol da atividade, que foi quase toda fechada à imprensa. Atletas do grupo principal rubro-negro, que não vinham sendo utilizados no Estadual, foram utilizados, com exceção dos goleiros Julio Cesar e Diego Alves, do meia Ederson e do atacante Berrío, os três últimos no departamento médico.

Na parte aberta do jogo-treino, o último dos quatro tempos de 25 minutos, o Flamengo atuou com Thiago; Matheus Thuler, Rafael Vaz e Patrick; Klebinho, Cuéllar, Jajá e Renê; Pepê, Geuvânio e Lucas Silva. Geuvânio marcou após receber cruzamento de Rafael Vaz, quase no fim. Segundo informações da assessoria de imprensa do Bonsucesso, durante o período em que a imprensa não teve acesso ao interior do Ninho, quando o placar ainda estava zerado, o clube da Leopoldina, que luta contra o rebaixamento no Grupo X do Carioca, pressionou o Fla. Matheus Pimenta obrigou o goleiro rubro-negro a fazer boa defesa, enquanto Jackson carimbou o travessão.

O time titular do Flamengo foi escalado com César; Pará, Rhodolfo, Juan e Everton; Rômulo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Lincoln.  De saída do clube para o futebol europeu, Felipe Vizeu deixou o Centro de Treinamento um pouco antes do restante do elenco, que ficou para assistir a parte final da atividade. O atacante foi um dos jogadores utilizados pelo técnico Paulo César Carpegiani durante o jogo-treino, o segundo realizado pelo Rubro-Negro na pré-temporada. No último dia 14, antes da estreia no Carioca, um time formado apenas por garotos derrotou o Esporte Clube Resende por 2 a 0, com gols de Klebinho e Wendel.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara e já classificado para a semifinal, o Flamengo voltará a campo no próximo domingo (04), às 16h, para o confronto com o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada do primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *