Com formação incompleta, Flamengo perde para a IDM em sua estreia no Desafio Promo Arena de LoL

Foto: Divulgação/Promo Arena TV.

A tão aguardada estreia do Flamengo no cenário competitivo de League of Legends (LoL) não aconteceu da forma que os torcedores esperavam. Disputando o Desafio Promo Arena, durante a Comic Con Experience 2017, em São Paulo, o Rubro-Negro perdeu a série melhor de três para a Ilha da Macacada (IDM), por 2 a 0, nesta quinta-feira (07). Na estreia, válida pela semifinal do torneio, o Fla não contou com todos os atletas que farão parte da formação principal para o Circuito Desafiante do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL). Apenas três titulares atuaram, com dois ciberatletas completando a equipe por empréstimo.

Na primeira vez que se fez presente em Summoner’s Rift, o Flamengo contou com Thúlio ‘SirT’ Carlos como caçador, André ‘esA’ Yanagimach de suporte e Danniel ‘Evrot’ Franco pelo meio. O topo Andre ‘Eradan’ dos Santos e o atirador Daniel ‘Danz0r’ Mussoi foram convidados para comporem a line-up provisória, comandada pelo técnico Gabriel “MiT” Souza.

Para a line-up titular, Danz0r já tem um substituto definido. Logo após a partida, o Fla anunciou a contratação do atirador Felipe ‘brTT’ Gonçalves, um dos principais nomes do LoL no Brasil, com passagens pela paiN Gaming e Red Canids. O topo ainda será divulgado pelo departamento rubro-negro de esportes eletrônicos.

A final do Desafio Promo Arena será disputada entre a IDN e o Team One, que eliminou o Corinthians Red Canids, novamente numa melhor de três. Fora da briga pelo título, o Flamengo retomará os treinamentos. Além do time que disputará o Circuito Desafiante, o Fla também conta com uma equipe alternativa, espécie de categoria de base, formada através de seletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *