Com gol de trás do meio-campo, Flamengo vence Arraial do Cabo pelo Carioca de Fut7

Dani Miranda fez um golaço de cobertura para definir o placar de 3 a 0

0
330
Foto: Leonardo Santos/ FF7RJ.

Depois da derrota nos shoot-outs para o Botafogo, na rodada anterior, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Carioca de Futebol de 7. A partida deste sábado (07), contra o Arraial do Cabo, terminou com o placar de 3 a 0 favorável ao Rubro-Negro, que marcou com João, Paulão e Dani Miranda, este de cobertura, de trás do meio-campo. O duelo aconteceu na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

Depois de um primeiro tempo quase inteiro sem gols e com o Arraial do Cabo marcando forte, o Flamengo conseguiu inaugurar o placar aos 26 minutos, em boa jogada coletiva e conclusão de João. O equilíbrio se manteve na segunda etapa. Só depois de 23 minutos foi sair o segundo gol, em contra-ataque rápido, com assistência açucarada de Léo Brum para Paulão. Obrigado a sair para o jogo, o Arraial do Cabo ficou vulnerável e viu Dani Miranda marcar um golaço de muito longe para definir o confronto: 3 a 0.

A vitória levou o Flamengo aos 28 pontos e à liderança provisória do Carioca de Fut7, ultrapassando o Vasco, que ainda joga na 13ª rodada, mas tem uma partida a mais disputada. O próximo compromisso do Fla será no dia 21, às 13h30, no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA