Com gol olímpico de Ferrugem e um de falta do neto de Zico, Flamengo elimina o Volta Redonda nas quartas da Copa Dente de Leite sub-10

Felipe anotou o quarto gol da vitória por 4 a 0 | Foto: Reprodução.

Um dos jogadores mais conhecidos do time sub-10 do Flamengo, o meia Felipe relembrou o avô, Zico, e marcou um gol de falta na vitória por 4 a 0 sobre o Volta Redonda, neste domingo (24), pelas quartas de final da Copa Dente de Leite. O Fla contou ainda com um gol olímpico de Ferrugem e dois do camisa 10, Andrey, para avançar à semifinal. A partida aconteceu no Espaço Américas.

Ferrugem fez gol olímpico | Foto: Reprodução.

Aos três minutos, Ferrugem cobrou escanteio fechado e o goleiro do Volta Redonda acabou colocando para dentro do próprio gol.  Aos 20, o Ricardinho errou ao sair da meta e levou a pior na dividida com Andrey, que ampliou o placar. O terceiro saiu na volta do intervalo. Andrey recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e tocou no cantinho, sem chance para o goleiro. Coube a Felipe fechar o placar, quase no fim, cobrando falta da entrada da área, por cima da barreira. Ricardinho ainda tocou na bola, mas não conseguiu tirar.

O adversário do Flamengo na próxima fase será o vencedor do confronto entre America e Madureira. A outra semifinal terá o Barcelona contra quem vencer de Vasco x C.R.A. Os demais jogos das quartas acontecem ainda neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *