Com gols de Klebinho e Wendel, Flamengo vence EC Resende em jogo-treino antes do Carioca

DTgLqFCXkAA4VM  - Com gols de Klebinho e Wendel, Flamengo vence EC Resende em jogo-treino antes do Carioca
Foto: Divulgação/Flamengo.

Na manhã deste domingo (14), o Flamengo fez seu primeiro teste antes da estreia no Campeonato Carioca. Com um time formado quase todo por atletas da base, o Rubro-Negro derrotou o Esporte Clube Resende, da quarta divisão estadual, por 2 a 0, em jogo-treino fechado para a imprensa. Os gols foram marcados pelo lateral-direito Klebinho e pelo atacante Wendel. A atividade teve duração de apenas 80 minutos, divididos em quatro tempos.

Conforme apurado pelo iFlamengoNews, o técnico Paulo César Carpegiani escalou o mesmo time que havia treinado na véspera, com Gabriel Batista; Klebinho, Matheus Thuler, Patrick e Jajá; Ronaldo, Jonas, Jean Lucas e Pepê; Wendel e Lucas Silva. Na primeira parte do jogo-treino, Klebinho abriu o placar. Já Wendel fez o segundo no terceiro tempo.

O volante Jonas é o único dos titulares que não subiu da base, tendo retornado de empréstimo. O goleiro reserva, Hugo Souza, foi testado e terminou em campo. O lateral-esquerdo Michael, outro que iniciou a pré-temporada mais cedo, segue no departamento médico. Alguns atletas da base que não foram relacionados para a Copa São Paulo também foram aproveitados na parte final do jogo-treino. Já o grupo principal, reapresentado apenas no sábado (13), fez avaliações físicas.

O primeiro compromisso do Flamengo no Carioca está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 21h45, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. A tendência é que a escalação seja a mesma do jogo-treino. O restante do elenco entrará gradativamente a partir do duelo contra a Cabofriense, em casa, no domingo (21), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Grupo B da competição conta ainda com Vasco, Nova Iguaçu e Bangu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *