Com grande atuação de Matheus CG, Flamengo faz 4 a 0 no Olaria pela Taça Os Donos da Bola sub-13

Db9LONLW4AMFTrA - Com grande atuação de Matheus CG, Flamengo faz 4 a 0 no Olaria pela Taça Os Donos da Bola sub-13
Foto: Maicon Vasconcelos/iFlamengoNews.

*Com informações do repórter Maicon Vasconcelos

Vindo de derrota no clássico com o Fluminense, o Flamengo voltou a vencer na Taça Os Donos da Bola sub-13. A partida contra o Olaria, válida pela quinta rodada da primeira fase, terminou com vitória rubro-negra por 4 a 0, na manhã deste domingo (29). Matheus CG marcou duas vezes. Ronald Manaus e Kayan fizeram os outros gols, na Gávea. Com 10 pontos, o Fla é o vice-líder do Grupo A. Na próxima rodada, enfrentará a Portuguesa. O jogo está marcado para domingo (06), às 8h30, no mesmo estádio.

Primeiro tempo:

O Flamengo teve um início avassalador. Com apenas dois minutos de bola rolando, Guga fez belo lançamento para Matheus CG, que ganhou na corrida do zagueiro, ajeitou para direita, cortou o goleiro, outro zagueiro e marcou um golaço. Aos cinco, Lucas Costa levantou a bola e arriscou o chute. O goleiro do Olaria deu rebote, mas Matheus CG não conseguiu marcar. Porém, no minuto seguinte, o camisa 11 balançou a rede pela segunda vez. Acionado na área, ele limpou a jogada para a esquerda e chutou no canto, sem chance para Kauã chegar.

Db9LQhzW0AAvObl 300x169 - Com grande atuação de Matheus CG, Flamengo faz 4 a 0 no Olaria pela Taça Os Donos da Bola sub-13
Foto: Maicon Vasconcelos/iFlamengoNews.

Antes do tempo técnico, o Flamengo diminuiu o ritmo. O Olaria, por sua vez, passou a se arriscar mais, embora sem oferecer perigo. O panorama seguiu até o intervalo, com o sistema defensivo rubro-negro marcando forte. Só levou um susto, aos 30 minutos. João Pedro ficou a bola no meio-campo, arrancou em velocidade e chutou da intermediária, mas o goleiro Ruan colocou para escanteio.

Segundo tempo:

Depois do intervalo, o Flamengo voltou a marcar rápido. Logo aos quatro minutos, a bola ficou limpa na intermediária e Ronald Manaus teve calma para ajeitar e chutar no canto. Já aos 13, após jogada bem trabalhada, Kayan fechou a conta, aproveitando o belo corta-luz feito por Guga. O Fla ainda teve algumas chances de fazer o quinto, a principal delas aos 26, só que o chute de Caio Mota saiu por cima do gol. O Olaria conseguiu poucos espaços para criar e não saiu do zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *