Com hat-trick de Edilson Capetinha, Flamengo Master goleia Sampaio Corrêa em amistoso

Cláudio Adão marcou duas vezes e Delacir completou vitória por 6 a 1

0
415
Foto: Reprodução.

Liderado por Edilson, que vestiu a camisa rubro-negra como jogador profissional no início dos anos 2000, o Flamengo goleou o Sampaio Corrêa por 7 a 1 no último domingo (26), no estádio Castelão, em amistoso master. O Capetinha, como ficou conhecido, foi o autor de três gols. Cláudio Adão marcou dois e Delacir completou os tentos rubro-negros.

No primeiro tempo, Edilson driblou o goleiro e abriu o placar. Cláudio Adão tocou na saída de Juca Baleia para ampliar, e o Capetinha fez mais um antes do intervalo, novamente se livrando do guarda-redes antes de finalizar. Na segunda etapa, Cláudio Adão fez o quarto do time e segundo dele cobrando pênalti. Delacir só teve o trabalho de completar para a rede e marcar o quinto, enquanto Edilson definiu a goleada em chute cruzado. O Sampaio Correia só conseguiu descontar uma vez.

Além dos autores do gol, jogadores que fazem parte da história do Flamengo, como Andrade, Adílio, Nélio, Beto e outros, também participaram do amistoso, que teve público razoável, abaixo do esperado. Mesmo assim, a festa foi bonita no campo e nas arquibancadas.

DEIXE UMA RESPOSTA