Com Rodrigo Muniz e Yuri inspirados, Flamengo faz 6 a 0 no Bonsucesso pela Taça Guanabara sub-17

Foto: Victor Andrade / iFlamengoNews.
*Com informações do repórter Victor Andrade

Em uma de suas melhores atuações na Taça Guanabara sub-17, o Flamengo goleou o Bonsucesso por 6 a 0, neste sábado (30), na Gávea. Rodrigo Muniz e Reinier anotaram dois gols, cada, enquanto Rhyan e Ítalo completaram o placar. A partida foi válida pela segunda rodada do returno. Com 35 pontos, o Fla segue em terceiro na classificação, pois os rivais Botafogo e Vasco também venceram e foram a 36. O próximo jogo será o clássico contra o Vasco, sábado (07), às 11h, no Centro de Treinamento do Artsul.

O jogo:

Foto: Victor Andrade / iFlamengoNews.

Apesar de o Bonsucesso ter começado tomando a iniciativa, foi o Flamengo quem abriu o placar com um golaço de Rodrigo Muniz, acertando belo chute da intermediária. Depois da parada técnica, saíram mais três gols. Rhyan sofreu pênalti que Yuri Oliveira cobrou rasteiro, no canto, para fazer 2 a 0. O terceiro foi de Rodrigo Muniz, aproveitando a sobra de uma dividida de Braian com o goleiro. Já no quarto, Yuri Oliveira recebeu bola enfiada por João Gomes e driblou o goleiro antes de empurrar para a rede. Rodrigo Muniz teve um lance parecido na base da individualidade, mas se desequilibrou e acabou errando a finalização.

Na segunda etapa, o Flamengo passou a maior parte do tempo administrando o resultado. Ainda fez o quinto gol com Rhyan, completando uma cavadinha de Yuri de Oliveira. O sexto demorou para sair por conta de alguns detalhes. João Gabriel tirou tinta do travessão em chute de fora da área, enquanto Natan viu o zagueiro adversário cortar uma finalização em cima da linha, após jogada ensaiada numa cobrança de escanteio. Em lance de muita plasticidade, Rodrigo Muniz acertou um voleio no travessão. Quando o apito final já se aproximava, Ítalo chutou de muito longe para definir o placar de 6 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *