Com time reserva, Flamengo faz três gols no fim, bate o Bonsucesso de virada e segue invicto no Carioca sub-15

Foto: Victor Andrade/iFlamengoNews.
*Com informações do repórter Victor Andrade

O Flamengo esteve perto de deixar escapar sua invencibilidade na Taça Guanabara sub-15, mas marcou três vezes depois dos 40 minutos do segundo tempo e derrotou o Bonsucesso por 3 a 1, de virada, na manhã deste sábado (30). Ratinho foi o autor do gol adversário, mas Wiverson Oliveira empatou e João Vitor balançou a rede duas vezes, na Gávea, pela segunda rodada do returno. O Fla atuou com uma equipe reserva, pois os jogadores titulares estão na Bahia para a disputa da Copa 2 de Julho.

Com 27 pontos, o Flamengo é o líder isolado da Taça Guanabara sub-15 e tem um jogo a menos em relação aos principais adversários. O próximo compromisso será o clássico contra o Vasco, apenas no dia 28 de julho, no Centro de Treinamento do Artsul.

O jogo:

Foto: Victor Andrade/iFlamengoNews.

No primeiro tempo, faltou entrosamento ao Flamengo. O Bonsucesso aproveitou a situação para abrir o placar com Ratinho. A atuação rubro-negra melhorou depois do intervalo. Fabrício entrou bem no jogo e por muito pouco não empatou em lance individual. O gol de empate só foi sair aos 42 minutos. Fabrício enfiou a bola, João Vitor fez o corta-luz e Wiverson Oliveira apareceu sozinho para chutar cruzado. A bola bateu na trave antes de ir para o fundo da rede.

Na base do abafa, o Flamengo foi em busca da virada. Cauan Emanuel carimbou a trave quase nos acréscimos. Depois de um escanteio pelo lado esquerdo, João Vitor pegou de chapa e fez 2 a 1. Ainda deu tempo para ele marcar o terceiro, aproveitando o rebote originado num contra-ataque rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *