Com um a mais no segundo tempo, Flamengo perde para o Fluminense no OPG sub-20

Foto: Roger Ferreira.

Na tarde desta quarta-feira (01), o Flamengo perdeu a chance de confirmar sua classificação antecipada para a final do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG) sub-20. Líder de seu grupo na segunda fase, o time rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, que teve um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Marcos fez o gol que garantiu a vitória tricolor no clássico da quarta rodada.

Mesmo com o primeiro tempo morno, o Flu foi um pouco melhor, apostando nos contra-ataques. O placar só não foi inaugurado porque o goleiro Hugo Souza fez boas defesas. Na segunda etapa, Rômulo levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso. Porém, quando a situação parecia favorável ao Flamengo, o rival encaixou um contra-ataque concluído por Marcos. O Fla ainda cresceu na reta final, mas, nos acréscimos, Vinicius Souza desperdiçou a chance do empate, depois de boa jogada de Jean Lucas.

Apesar de ter perdido a invencibilidade na segunda fase, a equipe rubro-negra lidera o Grupo E com nove pontos, contra sete do Fluminense, cinco do Botafogo e apenas um do Audax Rio, o lanterna, que será o adversário da próxima rodada, em partida marcada para sábado (04), às 16h, no estádio Arthur Sendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *