Com um a menos, Flamengo só empata com o Bangu pelo Torneio OPG sub-20

Michael levou o segundo amarelo e foi expulso no segundo tempo

0
202
Foto: Reprodução.

Em jogo com dois gols anulados do Flamengo e um do Bangu, as equipes empataram por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (11), no estádio de Moça Bonita, pela segunda rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). Michael fez pelo time da casa, enquanto Pepê deixou tudo igual. O rubro-negro Michael foi expulso no segundo tempo.

O empate fora de casa deixou o Fla em segundo no Grupo B, com quatro pontos. O último adversário da primeira fase será o Olaria, no próximo sábado (14), às 15h, na Gávea, valendo a classificação e a liderança da chave.

O jogo:

Apesar de ter mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, o Flamengo foi pouco ofensivo. Com o meio-campo bastante povoado, se limitou a trocar passes, sem muitas investidas, muito por conta do forte calor feito em Bangu. O time da casa chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento.

A segunda etapa começou parecida, mas o Bangu soube aproveitar uma das poucas chances criadas fazer 1 a 0 com Michel. O Flamengo tentou responder rápido e balançou a rede com Pepê, mas a arbitragem pegou impedimento e invalidou o gol.

Precisando buscar o empate, o Flamengo se lançou ao ataque apostando na individualidade. Após boa jogada de Juninho, a zaga adversária cortou. Por pouco, o time não foi punido por uma falha de Luiz Henrique na saída de bola. No contra-ataque banguense, a bola saiu rente à trave. A resposta rubro-negra foi com gol. Depois de receber na esquerda, Pepê puxou para a entrada da área, limpou a marcação e chutou com categoria, vendo a bola beijar a trave antes de entrar: 1 a 1.

No auge da reação na partida, o Flamengo ficou com um jogador a menos quando Michael, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Pedro e foi expulso. Apesar da inferioridade, o time foi melhor na reta final. Patrick até marcou, mas estava impedido. Aos 42, o goleiro Flávio espalmou a última chance da virada, em finalização de Pepê.

DEIXE UMA RESPOSTA