Convidado pela Futmece, Rubro-Negro é campeão do Torneio Abertura de Dadinho e vice na Bola 12 Toques

Rafael Moreira também disputou a primeira etapa do Campeonato Cearense de Bola 12 Toques, mas não alcançou o pódio

0
182
Foto: Divulgação/Futmece.

Recém-anunciado pelo departamento de futebol de mesa do Flamengo, o botonista Rafael Moreira já está defendendo as cores rubro-negras antes mesmo do início da temporada estadual do Rio de Janeiro; e os resultados são bons. Em janeiro, ele conquistou um título na modalidade Dadinho e um vice na Bola 12 Toques, sua especialidade, ambos no Torneio Abertura da Federação de Futebol de Mesa do Ceará (Futmece), da qual já foi presidente e, por isso, recebeu convite para seguir disputando os torneios individuais. Além disso, ficou em nono na primeira etapa do Campeonato Cearense de Bola 12 Toques, no último dia 14.

No Torneio Abertura de Dadinho do Ceará,  Rafael Moreira superou Junior Tatuzinho, do Ceará, que terminou com o vice. Jorge William e Robson Brandão, do Jóquei FutMesa Clube, ficaram na terceira e quarta colocações, respectivamente. Já no Torneio Abertura de Bola 12 Toques, o botonista do Fla ficou atrás apenas de Monoel Moura, do Quixadá. Robson Brandão, do Jóquei, e Ricardo Simões, do Fortaleza, completaram o pódio.

Na etapa de abertura do Estadual Individual de Bola 12 Toques, Rafael não alcançou as quartas de final. Nono colocado na classificação por pontos, o atleta ficou em oitavo na artilharia, com 34 gols.

A primeira etapa do Campeonato Estadual de Bola 12 Toques do Rio está marcada para os dias 17 e 18 de março, em Nova Friburgo. Além do ex-botonista do Fortaleza, o Flamengo também contará com o reforço do amazonense Marlon Maior.

DEIXE UMA RESPOSTA