Debutando no Maracanã, casal rubro-negro de Goiânia noivou diante de quase 60 mil testemunhas

Vitória do Flamengo sobre o Paraná marcou a vida de Ismael e Elisa | Foto: Michel Nobrega.

O Flamengo já vencia o Paraná por 1 a 0, na noite do último domingo (10), quando os goianos Ismael de Freitas Junior e Elisa de Albuquerque deixaram de ser apenas namorados para virar noivos. Isto porque o jovem, de 27 anos, aproveitou o intervalo da partida para pedir a amada em casamento diante de 59.486 pessoas, em pleno Maracanã, na primeira vez de ambos no estádio. A ocasião, certamente, ficará marcada para sempre na vida dela, que confessou não ter muita relação com o futebol até então, mas já se sente mais rubro-negra que antes. Antes do pedido, o casal namorou por quatro anos.

Na infância, Ismael chegou a ser torcedor do Botafogo por influência do pai. Porém, logo se identificou pelo Flamengo, clube para qual torce desde os seis ou sete anos de idade. “De lá para cá, é só Flamengo na cabeça e no coração”, garante ele, que trabalha como maqueiro num hospital de Goiânia. A agora noiva Elisa, de 30 anos, é ajudante de dentista em uma clínica na mesma cidade onde residem.

Ismael já havia ido a jogos do Flamengo na região centro-oeste do país. A viagem com a namorada ao Rio de Janeiro estava planejada há cerca de sete meses, inclusive com passagens compradas, e acabou coincidindo com o bom momento vivido pelo time comandado por Mauricio Barbieri, líder do Campeonato Brasileiro. Para quem acredita em destino, a história do pedido é um prato cheio.

Vitória do Flamengo sobre o Paraná marcou a vida de Ismael e Elisa | Foto: Michel Nobrega.

— Já pretendia fazer em Goiânia mesmo, mas estava meio sem ideia. Pensei em pedi-la em casamento no Cristo Redentor, até que resolvi olhar na internet os jogos do Flamengo no Maracanã durante o período em que a gente estivesse no Rio. Pensei que seria algo diferente e, por ela não ser fanática, seria uma chance de nos ligar mais ao Flamengo. Foi lindo, inexplicável. Ela se emocionou muito. A Nação gritando, aplaudindo… Ela não esperava. E o mais legal é que tivemos quase 60 mil testemunhas. O Flamengo e a Nação são os maiores cúmplices disso. Certamente, já viraram uma paixão para ela. Ficou o dia todo cantando “dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôh”. Marcou muito não só a ela, mas a mim também — disse o rapaz.

A sensação foi confirmada pela própria Elisa. “Foi muito emocionante. Jamais esperaria que isso fosse acontecer comigo, pois ele é bem tímido, apesar de ser bastante romântico. Foi lindo vê-lo ajoelhado na minha frente, me pedindo em casamento, com todas aquelas pessoas em volta do gramado aplaudindo. Uma sensação única que nunca vai sair da minha memória”, afirmou.

Além de definir o placar de 2 a 0 favorável ao Fla, o gol de Felipe Vizeu, no segundo tempo, simbolizou toda a cumplicidade e o respeito que um relacionamento deve ter, tão quanto as lágrimas de despedida de Vinicius Junior, que aprendeu na Gávea o significado de amor incondicional.

Além de incentivar o time, grande público presenciou a cena protagonizada pelo casal | Foto: Michel Nobrega.

One thought on “Debutando no Maracanã, casal rubro-negro de Goiânia noivou diante de quase 60 mil testemunhas

  1. Parabéns ao casal Ismael Júnior e Elisa Albuquerque!
    Que a Vitória do Flamengo seja o Marco de uma união repleta de alegrias e vitórias na vida de vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *