Dueto do Flamengo é prata no Pan-Americano de Natação Artística da UANA

Gabriela Regly e Laura Micucci ficaram com a prata na categoria junior

0
285
Foto: Divulgação/Flamengo.

No final de setembro, duas atletas do nado sincronizado do Flamengo disputaram a primeira competição após a modalidade ter passado a se chamar natação artística de forma oficial. Em Santiago, no Chile, Gabriela Regly e Laura Micucci foram vice-campeãs do dueto junior no Pan-Americano de categorias da União Americana de Natação (UANA). O torneio reuniu clubes e seleções, como as do México e do Chile.

Com boa apresentação na final, Gabriela e Laura, que viajaram acompanhadas da técnica Roberta Perillier, conquistaram a medalha de prata ao somarem 139,8340 pontos, sendo superadas apenas por um dos duetos mexicanos mexicana.

– Foi uma experiência muito boa para nós, aprendemos muito. Desde alimentação durante os treinos até em como enfrentar nossas adversárias e nos superarmos. Mesmo competindo contra seleções, estávamos bem focadas para cumprirmos nossos objetivos e acabamos competindo de igual para igual contra elas – comemorou Gabriela Regly.

Na volta para o Rio de Janeiro, o dueto rubro-negro seguirá a preparação para o Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada. O próximo compromisso será no III Torneio de Figuras da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj), no próximo sábado (16), no Tijuca Tênis Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA