Em atuação irreconhecível, Fla leva goleada do Palmeiras na primeira semi da Copa do Brasil sub-17

Fla saiu na frente com gols de Yuri César, mas time paulista virou para 4 a 1 e ficou perto da final

0
281
Foto: Ian Sena/Flamengo.

Um dos melhores times sub-17 do país, sempre favorito aos títulos, o Flamengo foi goleado por 4 a 1 pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira (09), no estádio Novelli Junior, em Itu/SP. Yuri César abriu o placar cobrando pênalti, mas Guilherme Vieira, duas vezes, Guilherme e Marcus fizeram os gols da virada palmeirense. A atuação bem abaixo da média deixou o time rubro-negro em situação delicada na Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira (16), às 16h, na Gávea.

O jogo:

Apesar do início melhor do Palmeiras, o Flamengo conseguiu equilibrar a partida antes dos 15 minutos e saiu na frente aos 19. Willian recuou fraco para o goleiro Magrão, que foi obrigado a derrubar Vitor Gabriel. O árbitro deu pênalti, que Yuri César cobrou forte para fazer 1 a 0. A vantagem durou pouco tempo. Aos 25, Alanzinho deu passe para Guilherme Vieira empatar em chute cruzado. Guilherme Vieira virou aos 31, passando no meio de vários marcadores antes de finalizar da entrada da área, no alto: 2 a 1.

No começo da segunda etapa, o Palmeiras colocou uma bola na trave em jogada aérea. O Flamengo teve chance de empatar, mas Luan, que havia entrado há poucos instantes, não soube aproveitar uma bola sobrada dentro da área, finalizando pela linha de fundo da marca do pênalti. A punição veio em gols. Mais organizado ofensivamente, o time paulista fez o terceiro aos 19 minutos, em finalização da meia-lua de Guilherme Vieira, que foi lançado em profundidade e acertou o ângulo, sem chance para o goleiro Victor Hugo. Coube a Marcus fechar a conta, aos 32, em outro chute de fora da área.

DEIXE UMA RESPOSTA