Em casa, Flamengo domina Festival de Solo Técnico de Nado Artístico

Rubro-Negro cinco medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

0
153
Foto: Divulgação.

No último domingo (15), a piscina Daltely Guimarães, na Gávea, sediou o Festival Estadual de Solo Técnico de Nado Artístico. O evento reuniu atletas clubes do Rio de Janeiro em várias categorias. Competindo em casa, o Flamengo conquistou nove medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e uma de bronze.

Na categoria sênior, disputada pela elite da modalidade no Rio de Janeiro, o Flamengo garantiu o ouro e a prata no feminino. Maria Clara Lobo foi a campeã, enquanto Giovana Stephan ficou em segundo. Maria ainda voltou à piscina para, ao lado de Luisa Borges, fazer a exibição que está sendo preparada para os Jogos Sul-Americanos, em junho, na Bolívia. Já na prova masculina do solo técnico, disputada pela primeira vez no Rio, o rubro-negro Renan Alcântara alcançou a primeira colocação.

Na disputa junior, o pódio foi todo rubro-negro. Laura Micccuci, Rebecca Rodrigues e Maria Clara Baroni fizeram ouro, prata e bronze, respectivamente. Pela categoria juvenil, o ouro ficou com Jassy Milla Passos. Já na infantil, Ana Clara de Almeida e Nicole Shinoharam garantiram dobradinha de ouro e prata.

DEIXE UMA RESPOSTA