Em jogo de um tempo só, Flamengo faz 18 a 0 no Barcelona pelo Carioca de Futebol Feminino

Time adversário não pôde voltar para a segunda etapa por falta de jogadoras

0
658
Foto: Divulgação/TimeFlamengo.

Atual bicampeão e líder invicto do Campeonato Carioca de Futebol Feminino, o Flamengo está bem perto de conquistar a classificação para a fase final desta edição. Na manhã desta quarta-feira (04), o time goleou o Barcelona por 18 a 0, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), em partida que precisou ser encerrada no intervalo por falta de jogadoras suficientes na equipe adversária. Flávia balançou a rede seis vezes. Bárbara, Ju e Jane marcaram três gols, cada. Diany fez dois, com Pâmela completando a goleada.

Com atletas dividas entre o futebol e seus compromissos pessoais, como o trabalho e os estudos, o Barcelona entrou em campo com apenas oito jogadoras, incluindo a goleira, número mínimo para a realização do jogo. Na reta final do primeiro tempo, uma delas se lesionou e jogou no sacrifício durante alguns minutos, mas não conseguiu voltar para a segunda etapa. Desta forma, como previsto no regulamento, o confronto foi encerrado.

Com 12 pontos em quatro jogos, o Flamengo está a uma vitória de confirmar a vaga antecipada no turno decisivo, feito que pode acontecer já no próximo sábado (07), na partida contra a Portuguesa, marcada para as 15h, no Centro de Treinamento do Artsul.

DEIXE UMA RESPOSTA