Fla bate Vasco e fica perto dos títulos estaduais de basquete sub-15 e sub-19

Sub-13 perdeu para o Clube Central e precisa virar a série para ser campeão

0
217
Foto: Divulgação/FBERJ.

As equipes sub-15 e sub-19 de basquete do Flamengo estão em vantagem nas finais do Campeonato Estadual. Nos primeiros duelos contra o Vasco, um no último domingo (10) e o outro nessa segunda-feira (11), ambos no ginásio de São Januário, os garotos rubro-negros venceram e abriram 1 a 0 nas séries decisivas.

O placar da partida de domingo teve apenas uma cesta de diferença. Superior nos últimos instantes do clássico, o time infantil do Fla levou a melhor por 58 a 55. O segundo confronto está marcado para quarta-feira (13), às 17h, na Gávea.

O equilíbrio também foi grande no embate dos times juvenis, novamente vencido pelo Flamengo, desta vez com uma vantagem levemente superior, de 57 a 52. Os rivais também voltarão a se enfrentar quarta-feira, às 18h30, no mesmo ginásio.

Mais basquete — Pelo Estadual sub-13, no domingo, o Flamengo perdeu o primeiro jogo da decisão para o Clube Central, por 43 a 37, no Instituto Abel. O jogo 2 da série acontecerá no sábado (16), às 10h30, com mando de quadra do Fla, que precisa vencer para forçar a realização do terceiro confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA