Fla leva empate do Flu, perde nos pênaltis e fica com o vice da Taça Rio sub-13

Vitor fez dois gols, mas perdeu pênalti que daria a classificação durante a partida

0
311
Foto: Valdir Santiago.

Com dois gols de Vitor no primeiro tempo, o Flamengo esteve perto de derrotar o Fluminense na tarde deste sábado (25), no estádio das Laranjeiras, pela final da Taça Rio sub-13. Porém, levou o empate depois do intervalo, perdeu um pênalti no tempo normal e foi derrotado na disputa por pênaltis, ficando com o vice-campeonato. De quebra, deu adeus ao Campeonato Metropolitano, que será decidido entre o Flu e o Botafogo.

O Flamengo abriu o placar em seu primeiro ataque bem armado. Matheus França ganhou divididas com o zagueiro o goleiro e deu assistência para Vitor marcar. Dando trabalho para o goleiro tricolor, Álvaro, o Fla foi premiado com o segundo gol. Aos 35, Jonathan cobrou falta na área e Vitor voltou a balançar a rede, desta vez com um belo giro antes da finalização.

O segundo tempo começou com o Fluminense diminuindo. Logo aos quatro minutos, Diogo fez gol de falta. O empate aconteceu aos 15, com gol de Fábio Andrei. O Flamengo quase voltou a ficar em vantagem aos 27, quando Matheus França acertou um chute forte na trave. Vitor teve oportunidade de ser herói, mas viu Álvaro defender o pênalti sofrido por Peterson. A igualdade persistiu.

Nos pênaltis, Kauã começou defendendo pelo Flamengo, mas a sorte mudou de lado. Álvaro foi o herói da tarde e garantiu o triunfo tricolor por 3 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA