Fla tem quatro medalhistas na Copa Guanabara de FutMesa Bola 12 Toques

Rafael Moreira estreou oficialmente com a camisa rubro-negra, mas não foi ao pódio

0
171
Foto: Divulgação/Fefumerj.

Quatro botonistas do Flamengo foram premiados na segunda etapa do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Bola 12 Toques. A Copa Guanabara, como foi denominada, aconteceu no último fim de semana, no Engenhão. Armando Amendolla, Sérgio Castro, Christofer e Vinicius Mendes foram ao pódio em diferentes categorias.

No sábado (14), pela categoria master, Armando chegou à final, mas foi derrotado por Rhodolfo, do Vasco, terminando em segundo. Sérgio, por sua vez, completou o pódio com a terceira colocação. Já no domingo (15), entre os adultos, Christofer terminou no terceiro lugar da Série Ouro, enquanto Vinicius Mendes foi o vice-campeão da Série Prata, espécie de segunda divisão da etapa.

Foto: Reprodução.

A Copa Guanabara marcou a estreia oficial do cearense Rafael Moreira pelo Flamengo. Contratado para esta temporada, ele já havia disputado algumas competições em seu estado natal defendendo o Fla, inclusive conquistando prêmios, mas sempre como convidado. Desta vez, ficou sem medalha.

A terceira etapa do Estadual Individual de FutMesa Bola 12 Toques está marcada para os dias 14 e 15 de junho, no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA