Flamengo aplica 4 a 0 no Atlético/MG e estreia bem na BH Cup sub-15

Gols foram marcados por Samuel, Pedro Peçanha, Reinier e Hugo Marques

0
402
Foto: Divulgação/Flamengo.

O Flamengo fez ótima estreia na Belo Horizonte Cup, competição sub-15 organizada pelo Cruzeiro. Na Toca da Raposa 1, neste domingo (03), o time rubro-negro goleou o Atlético Mineiro por 4 a 0, com gols de Samuel, Pedro Peçanha, Reinier e Hugo Marques.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o placar foi inaugurado. Daniel Cabral deu bom passe para Samuel, que bateu de canhota no canto direito do goleiro atleticano. Pedro Peçanha ampliou aos 29, finalizando após cruzamento rasteiro de Caio. Na segunda etapa, Reinier só precisou de nove minutos para ampliar, novamente com assistência de Daniel Cabral. Para fechar a conta, apenas cinco minutos mais tarde, Samuel deu cavadinha para o meio da área e Hugo desviou. Atento, o Reinier dividiu com o goleiro, tendo a sobra ficado outra vez com Hugo, que só teve o trabalho de definir.

A vitória com quatro gols de saldo fez o Flamengo largar na liderança do Grupo B. O próximo adversário será o Cruzeiro Internacional, time sub-14 do clube anfitrião, em partida marcada para as 15h30 desta segunda-feira (04), no mesmo local. Palmeiras, Internacional e Jorge Wilstermann (BOL) também fazem parte da chave.

DEIXE UMA RESPOSTA