Flamengo aplica 7 a 0 no União e vai à semifinal da Taça Rio sub-13

Matheus França entrou no intervalo, fez três gols e comandou a goleada

0
333
Foto: Maicon Vasconcelos/iFlamengoNews.

O Flamengo está classificado para a semifinal do segundo turno do Campeonato Metropolitano sub-14. Depois de um primeiro tempo equilibrado na manhã deste domingo (12), com apenas um gol de Fortaleza, o time deslanchou no segundo e goleou o União por 7 a 0, na Gávea. Matheus França entrou no intervalo para marcar três vezes, com Victor Hugo, Arthur Vinicius e Pedro completando o placar. O adversário na próxima fase da Taça Rio sairá do confronto entre Vasco e Volta Redonda.

O jogo:

Melhor nos minutos iniciais, o Flamengo chegou ao primeiro gol justamente quando o União havia equilibrado a partida. Aos 27 minutos, Fortaleza recebeu cruzamento de Hygor e fez 1 a 0. Victor Hugo também marcou logo depois, mas o tento foi anulado.

No intervalo, Matheus França entrou para mudar o jogo. Em seu primeiro lance, desviou chute de Fortaleza para ampliar a vantagem rubro-negra. Aos 14 minutos, após escanteio, Victor Hugo fez de cabeça. Matheus França voltou a marcar aos 19, com finalização precisa, no canto, após ter recebido na marca do pênalti.

O quinto gol foi de Arthur Vinicius, em chute de fora da área. Matheus França fez mais um aos 30, tendo trabalho apenas de empurrar para a rede. Para fechar a conta, Pedro finalizou da entrada da área, aos 35, e viu a bola morrer dentro do gol: 7 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA