Flamengo aplica 9 a 0 no Juazeiro e confirma 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa 2 de Julho sub-15

Foto: Divulgação / Sudesb.

Com uma vitória acachapante sobre o Juazeiro, por 9 a 0, na tarde desta quarta-feira (04), o Flamengo confirmou os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa 2 de Julho sub-15. Já classificado, o time rubro-negro teve vários titulares poupados. Werton e Pedrinho se destacaram com três gols, cada. Os outros foram de Samuel, Leoni e João Pedro.

Em quatro jogos, o Flamengo somou 12 pontos, garantindo o primeiro lugar isolado do Grupo A. O adversário nas oitavas de final será o CFA Braunão, às 9h45 desta sexta (06), no mesmo local.

O jogo:

Logo aos três minutos de jogo, Werton recebeu bom passe de Leoni e, livre de marcação, fez o primeiro dos seus três. Aos nove, foi a vez de ele dar assistência para Pedrinho marcar. Aos 11, Leoni pegou um rebote dado pelo goleiro e fez 3 a 0.

Na segunda etapa, a intensidade foi ainda maior. Aos seis minutos, Arthur cobrou escanteio curto e Leoni cruzou na cabeça de Pedrinho, que marcou o quarto, dando início a uma série de gols. O quinto foi de Werton, em novo escanteio curto, mas acertando um chute de perto do bico da área, no ângulo. Samuel fez o sexto cobrando pênalti sofrido por Pedrinho. Também foi de Werton o sétimo, aproveitando cruzamento de Arthur. À esta altura, o cronômetro ainda mostrava 14 minutos.

Em jogada individual, partindo do meio-campo até ficar de frente para o goleiro, Pedrinho definiu com uma cavadinha para marcar o oitavo. Por fim, o próprio Pedrinho deu assistência para João Pedro deixar sua marca, já com o gol vazio.

One thought on “Flamengo aplica 9 a 0 no Juazeiro e confirma 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa 2 de Julho sub-15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *