Flamengo bate Ferroviária em amistoso de futebol master

flamengo vence a ferroviaria em jogo master na fonte 0o1A - Flamengo bate Ferroviária em amistoso de futebol master
Foto: Beto Boschiero/AFE.

Em amistoso de futebol master disputado na noite desta quinta-feira (21), no estádio da Fonte Luminosa, o Flamengo derrotou a Ferroviária por 4 a 1. Renato Carioca, Piá e Delacir (2x) fizeram os gols rubro-negros, enquanto Anderson descontou para o time de Araraquara. Dividida em dois tempos de 40 minutos, a partida teve caráter festivo e beneficente. Alimentos foram trocados por ingressos e serão doados.

O jogo:

Logo aos seis minutos, André Gomes criou a primeira chance de gol do Flamengo, finalizando de bicicleta, mas pela linha de fundo. A Ferroviária respondeu com um chute de Julimar, também para fora. Tocando bem a bola, o Fla chegou ao primeiro gol aos 15, em jogada bem trabalhada. Bem posicionado, Renato Carioca recebeu e concluiu de primeira, sem chance para o goleiro Milton, que impediu o segundo logo na sequência, defendendo um chute à queima-roupa de André Gomes.

Na base da bola parada, a Ferroviária quase chegou ao empate. Jérson cobrou falta no ângulo, mas o goleiro César foi buscar. Aos 24, outro gol rubro-negro. Adílio avançou pela esquerda e arriscou o chute. A bola foi desviada na zaga e sobrou limpa na pequena área para Piá fazer 2 a 0. Na base da persistência, a Ferrinha diminuiu com Anderson, driblando o goleiro antes de marcar.

Na segunda etapa, apesar de os ídolos locais terem levado perigo, o Flamengo soube aproveitar melhor as chances criadas e venceu sem grande dificuldade. Aos 17 minutos, Esquerdinha fez boa jogada e cruzou na cabeça de Delacir, que não desperdiçou. O autor do terceiro gol perdeu um inacreditável aos 30, quando se desequilibrou e acabou mandando por cima. Porém, em outro cabeceio, logo na sequência, Delacir definiu o placar: 4 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *