Flamengo bate Jorge Wilstermann e se classifica na BH Cup sub-15

Reinier marcou os dois gols que garantiram a classificação antecipada

0
180
Foto: Divulgação/Cruzeiro DNI.

Com dois gols do meia Reinier, o Flamengo derrotou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 2 a 0, e se classificou com uma rodada de antecedência para as quartas de final da Belo Horizonte Cup, competição sub-15 organizada pelo Cruzeiro. Válida pela quarta rodada da fase de grupos, a partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), na Toca da Raposa 1.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Reinier carregou a bola da direita para o meio e tabelou com Mayquinho antes de finalizar firme, direto para a rede. Já aos 23 da segunda etapa, Daniel Cabral foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Reinier  deslocou o goleiro na cobrança e definiu o placar.

A vitória sobre a equipe boliviana colocou o Flamengo na vice-liderança do Grupo B, com nove pontos. O líder é o Palmeiras, que empatou com o Internacional, chegou a 10 e também garantiu vaga nas quartas. O último compromisso do Fla na primeira fase será nesta quinta (07), às 17h, contra o próprio Palmeiras, no mesmo local. Quem vencer garantirá o primeiro lugar da chave. O time paulista tem a vantagem do empate.

DEIXE UMA RESPOSTA