Flamengo bate Rio São Paulo de virada em confronto direto no Carioca de Futebol de 7

Paulão, Piu e Léo Gama construíram a virada rubro-negra para 3 a 1

0
237
Foto: Leonardo Santos/FF7RJ.

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca de Futebol de 7. No início da tarde deste sábado (21), o time derrotou o Rio São Paulo, concorrente direto na classificação, por 3 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada. A partida aconteceu na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Valtinho abriu o placar, mas Paulão, Piu e Léo Gama garantiram a virada rubro-negra.

Com 31 pontos, o Flamengo deixou para trás o Vasco, que perdeu para o Madureira e estacionou nos 29. O próximo adversário do Fla será o Imperial, em partida inicialmente prevista para quinta-feira (26), no mesmo local.

O jogo:

Num primeiro tempo bastante equilibrado, o Rio São Paulo chegou ao gol com Valtinho, batendo na saída do goleiro Vitão. Mas o Flamengo respondeu rápido, empatando com Paulão, que contou com a ajuda de um desvio. Antes do intervalo, Chay fez boa jogada e Piu completou: 2 a 1.

Atrás no placar, o Rio São Paulo se abriu para tentar deixar tudo igual outra vez, mas não conseguiu transformar as chances em gol. O Flamengo, por sua vez, definiu a vitória aos 20 minutos do segundo tempo, em jogada que teve bela assistência de Sixel para Léo Gama balançar a rede.

DEIXE UMA RESPOSTA