Flamengo bate time boliviano em estreia na Copa 2 de Julho sub-15

Victor Hugo fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Blooming | Foto: Lucas Pena/DaBase.com.br.

Atual campeão da Copa 2 de Julho, o Flamengo teve uma grande estreia na atual edição do torneio. Na tarde deste sábado (30), o time rubro-negro derrotou o Blooming, da Bolívia, por 3 a 1, no estádio de Pituaçu. Victor Hugo marcou duas vezes, e Ryan Luka foi o autor do terceiro gol.

O Flamengo precisou de pouco tempo para construir o resultado. Logo aos quatro minutos, João Pedro fez cruzamento e cruzou para Victor Hugo completar para a rede. Em jogada parecida, aos sete, Richard foi quem fez o papel de garçom para novo gol de Victor Hugo. Já aos 13, Richard iniciou outro lance e rolou para Ryan Luka, que se livrou da marcação e fez 3 a 0. O Blooming descontou aos 15, e foi tudo. Não houve gols no segundo tempo, apesar da pressão rubro-negra.

Somando três pontos após a primeira rodada, o Flamengo divide a liderança do Grupo A com o Bahia, que estreou superando o Juazeiro na preliminar. O próximo compromisso dos garotos comandados pelo técnico Mario Jorge será na segunda-feira (02), às 15h30, contra o Estrela de Março, no mesmo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *