Flamengo busca empate contra o Vasco, mas perde nos pênaltis e se despede da Taça Os Donos da Bola sub-13 na semifinal

Foto: Maicon Vasconcelos / iFlamengoNews.
*Com informações do repórter Maicon Vasconcelos

Menos de duas horas depois de ter se classificado para a final da Taça Os Donos da Bola sub-14 eliminando o Vasco nos pênaltis, o Flamengo não conseguiu repetir a façanha no sub-13. O resultado da semifinal foi o mesmo, empate por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (04). Rayan abriu o placar, mas Baiano empatou para o Fla. Porém, na disputa decisiva, os vascaínos venceram por 4 a 3 e ficaram com a vaga, na Gávea.

O jogo:

O Vasco precisou de 16 minutos para sair na frente. Rayan fez 1 a 0 após bela jogada individual pelo lado direito. Só que o Flamengo chegou ao empate ainda no primeiro tempo, numa bola levantada na área em cobrança. Baiano desviou com o pé, à meia-altura, e tirou totalmente do goleiro. No segundo tempo, nada de muito importante aconteceu.

Nos pênaltis, as duas séries iniciais foram perfeitas. Guga e Matheus Gonçalves marcaram pelo Flamengo. O primeiro a perder foi Manaus, que cobrou no meio do gol e parou no goleiro João Pedro. O Vasco também desperdiçou uma cobrança, mas, apesar de Hernandes ter deixado tudo igual, João Pedro defendeu o pênalti de Yan Martins e classificou sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *