Flamengo conquista 38 medalhas na segunda etapa do Circuito Estadual de Natação Master

Clube Militar da Lagoa recebeu as provas | Foto: Reprodução/Facebook.

Houve um aumento considerável no número de medalhas conquistadas pelo Flamengo da primeira para a segunda etapa do Circuito Estadual de Natação Master. No Troféu Ricardo Padilha, disputado nos dias 21 e 22 de abril, na piscina de 25 metros do Clube Militar da Lagoa, os atletas rubro-negros foram premiados 38 vezes, 10 a mais que as 28 medalhas da etapa anterior. Foram 20 de ouro, 11 de prata e sete de bronze, números que deixaram o Fla na sexta colocação. O título ficou com o Fluminense.

Entre todos os competidores que representaram o Flamengo, o que mais se destacou foi Sérgio Luis Alvares, vencedor das provas de 50m e 100m livre, 50m borboleta e 50m costas da classe 55+ masculina. Vanderlei Silva, Paulo César Ramos, João Almeida, Benedicto Rosário, Reinaldo Nascimento, Jonathas Neto, James Kappeler, José Cláudio dos Santos, Cátia Regina da Silva, Paulo de Tarso Ferre e Ricardo Tenenbaum também garantiram medalhas.

Na soma das duas etapas do Circuito Estadual Master, o Flamengo tem 1769 pontos. O Fluminense lidera o ranking de clubes com 6389. A próxima etapa está marcada para o dia 12 de maio, no parque aquático do Olaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *