Flamengo conquista quinto lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático sub-13 misto

Jogos aconteceram na sede da Hebraica, em São Paulo

0
89
Fotos: Isabella Tirulli/Bella Tirullo Photos.

De sexta-feira (27) até esta terça (01), a Associação Brasileira a Hebraica recebeu o Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático sub-13 misto. Um dos 12 clubes participantes, o Flamengo conquistou o quinto lugar, com quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Na primeira fase, o time rubro-negro estreou derrotando o Fluminense por 9 a 8. Depois, perdeu por 5 a 4 para o Sesi Ribeirão Preto, por 11 a 6 para a Sociedade Hipica de Bauru, venceu o Sesi Vila Leopoldina por 17 a 4 e perdeu para o Paineiras, nos pênaltis, depois do empate por 5 a 5. A campanha foi suficiente para a vaga nas quartas de final, onde a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) levou a melhor por 9 a 6. Na disputa do quinto ao oitavo lugar, o Fla bateu o Jundiaiense, por 6 a 3, e a Sociedade Hipica de Bauru, por 8 a 2.

Próximos torneios — De 09 a 13 de maio, será a vez das equipes sub-17 masculina e feminina entrarem em ação, no mesmo local. Os Campeoantos Brasileiros Interclubes são realizados em parceria pela Liga Polo Aquático Brasil, Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e o Comitê Brasileiro de Clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA