Flamengo conquista um ouro e uma prata no Brasileiro de Especialistas de Ginástica Artística

Lorrane dos Santos foi campeã nas paralelas e Isabelle Retamiro ficou em segundo no salto

0
148
Sorriso de Lorrane no topo do pódio | Foto: Divulgação/Time Flamengo.

O retorno de Lorrane dos Santos ao Flamengo foi em grande estilo. Depois de ter conquistado os ouros por equipes e nas barras assimétricas no Campeonato Estadual, no início de outubro, a ginasta rubro-negra se foi campeã das paralelas no Brasileiro de Especialistas, disputado sábado (28) e domingo (29), na Arena Carioca 3. O Fla ainda teve Isabelle Retamiro garantindo a prata no salto.

Isabelle foi superada apenas por Luiza Domingues | Foto: Divulgação/Time Flamengo.

Nas eliminatórias, Lorenna Antunes, Luisa Kirchmayer, Milenny Esteves, Maria Júlia Marques, Beatriz Simão e Vitória Corrêa também representaram o clube rubro-negro. Além de Lorrane dos Santos e Isabelle Retamiro, apenas Maria Júlia avançou às finais, também nas paralelas. A prova foi vencida por Lorrane, com 12,575, desbancando todas as adversárias, inclusive a companheira, que terminou em sexto, com 11,975. No salto, Isabelle somou 13,313, sendo superada apenas por Luiza Domingues, do Cegin.

Voltando às competições maculinas de alto rendimento, o Flamengo teve Marcus Paulo Silva terminando em quinto nas argolas, com 11,450. O ouro foi do campeão olímpico Arthur Zanetti, da Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Santa Maria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA