Flamengo despacha o Vasco nos pênaltis e vai à final da Taça Os Donos da Bola sub-14

Foto: Maicon Vasconcelos / iFlamengoNews.
*Com informações do repórter Maicon Vasconcelos

Na tarde desta quarta-feira (04), o Flamengo se classificou para a final da Taça Os Donos da Bola sub-14 ao superar o Vasco por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A semifinal foi disputada no estádio da Gávea. Andrey fez o gol cruzmaltino, enquanto Petterson deixou tudo igual. Na disputa decisiva, o goleiro Francisco defendeu dois pênaltis. O adversário do Fla na decisão será o Fluminense. Data, horário e local ainda não foram divulgados.

O jogo:

Após um começo de jogo morno, o Vasco conseguiu abrir o placar num lance isolado. Jhonatan chutou de longe, Andrey ficou com a bola no meio da zaga rubro-negra e tocou na saída do goleiro. O Flamengo só foi assustar pela primeira vez aos 30, quando Athila deu uma bicicleta, mas errou a direção. Na segunda etapa,João Vitor sofreu pênalti e Petterson empatou. o Vasco ainda quase fez o segundo numa dividida entre o atacante e o goleiro Francisco, na qual a bola saiu rente à trave.

Na disputa por pênaltis, Londrina, Petterson, Matheus França e João Vitor converteram suas cobranças pelo lado rubro-negro. Fabrício Yan desperdiçou, mas viu Francisco defender o terceiro e o quarto chutes cruzmaltinos para garantir a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *