Flamengo despacha Securitários/Grau 10 e é finalista do Estadual de Futsal sub-13

Foto: Maicon Vasconcelos/iFlamengoNews.

De todos os times do Flamengo que disputam o Campeonato Estadual de Futsal, apenas o sub-13 alcançou a final. A classificação foi conquistada na manhã deste sábado (09), na goleada por 8 a 2 sobre o Securitários/Grau 10, com gols de Eduardo, Matheus, Arthur, Petterson, Felipe e Michel, além de dois contras. O jogo de volta da semifinal aconteceu na Gávea. Na ida, fora de casa, o Fla havia vencido por 6 a 1. O adversário na decisão da Série Ouro mirim, no próximo final de semana, será o vencedor de Fluminense e Vasco.

O jogo:

O placar foi inaugurado com um gol de Eduardo, desviando chute de Jonathan. Depois, Eduardo fez o papel de garçom e serviu Matheus para ampliar. O Flamengo trocou o time e fez o terceiro com Arthur. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Securitários/Grau 10 foi afastar a bola e acertou o companheiro, que fez 4 a 0 contra.

No começo da segunda etapa, outro gol contra. O Securitários/Grau 10 descontou com um de cobertura, mas o Flamengo logo voltou a ter o controle da partida. Petterson fez 6 a 1 aproveitando um contra-ataque. A equipe visitante diminuiu outra vez, mas Felipe marcou o sétimo rubro-negro. O Securitários/Grau 10 teve um jogador expulso, mas o Fla só foi fechar a conta quase no fim, com Michel definindo.

Mais Futsal:

No Estadual Série Ouro sub-09, o Flamengo foi eliminado pelo Fluminense na semifinal. Depois de ter vencido por 4 a 1 o primeiro jogo, na Gávea, o Flu goleou por 6 a 0 neste sábado, no ginásio do Magnatas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *