Flamengo despacha TShow e chega à final do Circuito Desafiante de LoL

Vaga no Campeonato Brasileiro será decidida no sábado (31), contra a IDM Gaming

0
217
Foto: Thiago Correia/Globoesporte.com.

Em sua primeira participação nos esportes eletrônicos, o Flamengo está na final do Circuito Desafiante de League of Legends (LoL). A vaga foi confirmada com a vitória por 3 a 1 na série melhor de cinco contra a TShow, disputada na noite desta quinta-feira (29), na Promo Arena, que recebeu muitos torcedores rubro-negros. Depois de abrir 2 a 0, o Fla sofreu pressão, mas não deixou o resultado positivo escapar graças à força coletiva. A vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade virtual será disputada no próximo sábado (31), às 13h, contra a Ilha da Macacada (IDM) Gaming.

Jogo 1:

O primeiro abate ficou com Evrot, eliminando Nyu. Também foi do Flamengo o primeiro Dragão, o do Oceano. O auge do jogo inicial foi quando a TShow tentou fazer o Barão escondida, mas o time rubro-negro descobriu. Em boa jogada, SirT teve êxito no roubo. Com grande superioridade no número de abates, a vitória foi confirmada sem grande dificuldade.

Jogo 2:

No segundo jogo, marcado por pausas, Jisu fez o primeiro abate para cima de Nyu. Disposta a vender caro a derrota, a TShow conseguiu abater brTT, mas o Fla não sentiu o golpe. Tanto é que derrubou a primeira torre aos 17 minutos. Aos 27, derrotou o Barão, o que se repetiria alguns minutos depois. Como já tinha feito dois dragões, a vantagem no ouro criou uma situação confortável. Depois de destruir todos os inibidores, o placar foi aumentado para 2 a 0.

Jogo 3:

Tendo que vencer a qualquer custo, a TShow entrou no terceiro jogo com leve superioridade. Fez o primeiro abate, de Zuao sobre Evrot, e derrubou a primeira torre. SirT fez o Arauto para o Flamengo, que reagiu e empatou no número de abates, mas foi surpreendido pelo adversário. Além de fazer o Barão, a TShow conseguiu um ace. Aos 31 minutos, a luta terminou com triunfo dos Bodes.

Jogo 4:

A exemplo do embate anterior, Zuao fez o primeiro abate, desta vez sobre esA. Com dois Dragões da Montanha, a TShow garantiu boa vantagem de ouro. Aos 22 minutos, o Flamengo fez o Barão, mas perdeu quatro jogadores. A resposta rubro-negra veio com três abates, uma torre e o Dragão Infernal. A TShow garantiu o Barão pouco depois, só que não serviu de nada, pois o Fla fez quatro abates e derrubou outra torre. O jogo seguiu assim até o final, com os Urubus esperando o ataque dos Bodes para definirem o confronto. Depois de conseguirem mais quatro eliminações, a vitória foi consequência.

DEIXE UMA RESPOSTA