Flamengo é campeão do Troféu Rômulo Arantes Junior e do Circuito Carioca de Natação Petiz

Nadadores de 11 e 12 anos conquistaram o título da última etapa e confirmaram o da temporada

0
184
Foto: Divulgação/Flamengo.

Só deu Flamengo no Circuito Carioca Petiz de Natação. No Troféu Rômulo Arantes Junior, equivalente à sexta etapa, disputada no último final de semana (11 e 12), na piscina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o clube rubro-negro chegou ao quinto título, com 4713,50 pontos, contra 3368,50 do Fluminense, e de quebra foi o campeão da temporada. Na etapa  da classe mirim, o Fla ficou em terceiro, com 2944 pontos, superado por Tijuca Tênis Clube e Fluminense, respectivamente.

Os nadadores petizes rubro-negros, de 11 e 12 anos, somaram 77 medalhas, sendo 33 de ouro, 29 de prata e 15 de bronze. Já a equipe mirim, com atletas de nove e 10 anos, faturaram 70 medalhas, sendo 20 ouros, 23 pratas e 27 bronzes.

Antes do Troféu Rômulo Arantes Junior o Flamengo já havia vencido os troféus Dr. João Havelange, Denir de Freitas Ribeiro, Laerte Sbane e Roberto de Carvalho Pável, além do Campeonato Estadual de Inverno e do Torneio Sudeste. O próximo compromisso da categoria será o Estadual de Verão, marcado para os três primeiros dias de dezembro, nas Laranjeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA