Flamengo é campeão invicto da Taça Cidade Maravilhosa de Beach Soccer sub-20 masculino

Rubro-Negro goleou o Botafogo na semifinal e o Vasco na decisão

0
1501
Foto: Divulgação.

Neste sábado (04), a equipe sub-20 masculina de beach soccer do Flamengo se sagrou campeã da Taça Cidade Maravilhosa. O título foi conquistado de forma invicta, com direito a goleada por 5 a 1 sobre o Vasco na final.  A competição aconteceu no Centro de Treinamento do Botafogo na modalidade, na praia de Copacabana. Tchu marcou duas vezes, terminando como artilheiro, com quatro gols. Balinha também fez dois, enquanto Pedrinho completou a lista de gols rubro-negros.

Com o triunfo no clássico decisivo, o Flamengo fez revanche da final da Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste sub-20, vencida na prorrogação pelo Vasco, no mês passado. Na semi do torneio atual, o Fla passou pelo Botafogo por 5 a 2, com dois gols de Tchu e um de Juan, Pedrinho e Balinha, cada. 

A Taça Cidade Maravilhosa sub-20 foi organizada pela Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro (Febserj), com chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Boavista também fez parte da disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA