Flamengo é derrotado pelo Pinheiros na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino

Terceiro revés consecutivo fez o time cair para sexto na classificação

0
95
Foto: Michel Sabbaga/Liga PAB.

Na tarde deste sábado (25), o Flamengo sofreu sua terceira seguida na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino. O algoz foi o Pinheiros, vitorioso por 8 a 5, na Gávea, em jogo válido pela sétima rodada do segundo turno.

O Flamengo abriu o placar logo aos seis minutos, com gol de Andrey Lopes. Heitor Carrulo também fez gol no primeiro quarto, mas o Pinheiros empatou com dois gols de Marcelo Franco. No quarto seguinte, o time visitante fez dois gols com Pedro Tayeer e mais um com Marcelo Franco. Leonardo Cruz descontou para o Fla: 5 a 3.

O Pinheiros deixou sua vitória encaminhada no terceiro quarto, fazendo 2 a 0 na parcial, com gols de Marcelo Franco, o quarto dele, e João Bornhausen. Heitor Carrulo e Andrey Lopes ainda deram a vitória ao Fla por 2 a 1 no último período, mas o resultado final foi favorável ao Pinheiros, que fechou sua conta com gol de Danilo: 8 a 5.

Estacionado nos 14 pontos, o Flamengo caiu para sexto na classificação. O último adversário na primeira fase será o Internacional de Santos, no próximo sábado (02), às 15h, novamente em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA