Flamengo é eliminado na semifinal do Estadual de Vôlei sub-20 masculino

Tijuca Tênis Clube venceu o terceiro jogo da série por 3 sets a 1, na Gávea

0
151
Foto: Staff Images/Flamengo.

O Flamengo está fora da disputa do título do Campeonato Estadual de Vôlei sub-20 masculino. No final da tarde desta sexta-feira (15), o Tijuca Tênis Clube venceu o terceiro jogo da semifinal, na Gávea, por 3 sets a 1, e se classificou para a decisão contra o Botafogo, fechando a série em 2 a 1.

O primeiro set da partida foi marcado pelo equilíbrio, com vitória rubro-negra por 25/23. No segundo, houve domínio dos tijucanos, que fecharam por 13/25 com facilidade. O Flamengo melhorou no terceiro, mas não conseguiu evitar a derrota por 13/25. Aproveitando a instabilidade do adversário, o Tijuca definiu a partida com 15/25 no quarto e último set.

A eliminação do sub-20 foi a segunda entre os times masculinos do Fla nos Estaduais de base. O sub-13 também caiu precocemente, enquanto o sub-15 e o sub-17 são finalistas, contra Fluminense e AABB Rio, respectivamente. Entre as categorias femininas, o Flamengo brigará pelo título com a equipe sub-13. As sub-17 e sub-20 foram eliminadas, enquanto a sub-15 ainda está disputará a semifinal contra o Tijuca.

DEIXE UMA RESPOSTA