Flamengo é eliminado pelo Fluminense nos Estaduais de Futsal sub-08, sub-10 e sub-11

Apenas o time sub-13 rubro-negro venceu no final de semana

0
222
Foto: Reprodução.

O final de semana, no geral, não reservou bons resultados para as equipes da base do futsal do Flamengo. Apenas o sub-13 se deu bem, goleando o Securitários/Grau 10 por 6 a 1, sábado (02), na Gávea, pelo jogo de ida da semifinal da Série Ouro. No mesmo dia, o sub-11 foi eliminado pelo Fluminense nas quartas de final, enquanto o sub-09 perdeu a primeira partida da semi. Já no domingo (03), o sub-08 e o sub-10 também caíram para o Flu nas quartas.

Único time da Série Ouro que ainda disputava as quartas de final, o sub-11 perdeu por 4 a 1 para o Fluminense no tempo normal, no ginásio do Magnatas. Como o Fla havia vencido o primeiro confronto, a decisão foi para a prorrogação, e o empate em 0 a 0 classificou o Flu, que tinha esta vantagem por ter feito campanha superior. Na Gávea, o sub-09 perdeu por 4 a 1 e ficou em situação desconfortável na semifinal, tendo que vencer no tempo normal e na prorrogação para ir à decisão. A partida de volta ainda não tem data definida, bem como a do sub-13.

Pela Série Prata, em jogos únicos, ambos disputados no Magnatas, o Fluminense se classificou para a semifinal ao vencer por 3 a 0 e 3 a 2 no sub-10 e sub-08, respectivamente. O sub-12 do Fla já havia sido eliminado pelo Vasco nas oitavas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA