Flamengo e Sport não saem do zero pela Copa Brasil sub-15

Rubro-Negro carioca teve as melhores chances, mas não conseguiu marcar

0
307
Foto: Divulgação/Copa Brasil sub-15.

Após dois jogos, o Flamengo segue sem levar gol na Copa Brasil sub-15. Em compensação, também não fez. O empate por 0 a 0 com o Sport, na noite deste sábado (13), deixou ambas as equipes com dois pontos no Grupo D, à frente de Grêmio e Palmeiras, que estão com um, mas ainda se enfrentam na rodada. O time gaúcho da chave será o próximo adversário do Fla, às 18h30, no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim/SP, que recebe todos os jogos do torneio nacional.

O jogo:

O duelo rubro-negro começou com o Flamengo tendo mais posse de bola. Porém, mesmo apostando nos contra-ataques, o Sport conseguiu equilibrar na segunda metade do arrastado primeiro tempo. As poucas chances de gol foram criadas pelo Fla, todas na base da bola parada. Responsável pelas cobranças de escanteio, Piauí fez cruzamentos perigosos, mas a defesa do time pernambucano conseguiu cortar.

Na segunda etapa, o Sport resolveu se abrir e acabou dando algum espaço para o Flamengo criar. Aos cinco minutos, o capitão começou um contra-ataque na zaga e a jogada terminou com um chute de Daniel Campos, de fora da área, defendido pelo goleiro. Mesmo assim, a produtividade continuou baixa. Depois do lance isolado, não aconteceu nenhum outro de efeito. O que chegou mais perto disso foi um escanteio fechado, mas, após um leve desvio pelo alto, a zaga do Sport afastou evitou maior susto. Piauí ainda cobrou uma falta de longe, mas a bola quicou dentro da área, foi defendida por Felipe e o placar terminou como havia começado.

DEIXE UMA RESPOSTA